Outsourcing de impressão

Sua impressão é nossa melhor imagem!

O Outsourcing é atualmente a forma mais econômica de manter os trabalhos de sua empresa. Uma vez realizado com uma empresa devidamente capacitada e sensível às suas necessidades o sucesso da parceria é garantido.

O nosso Processo

Somos uma empresa focada na satisfação de nossos clientes, nossos contratos normalmente não possuem multa rescisória justamente porque apostamos na parceria a médio/longo prazo e nos orgulhamos de podermos dizer que temos em nossa carteira parceiros com mais de 10 anos de contrato conosco.

Levantamento

É aqui que nos sentamos, tomamos uma xicara de café, conhecemos o seu processo e os setores que receberão os equipamentos, anotamos então os detalhes de cada um deles.

Dimensionamento

Aqui nós organizamos as informações e iniciamos o dimensionamento dos equipamentos para suas necessidades, inclusive enviamos a vocês o catálogo comercial deles para a devida aprovação/conhecimento, envolvendo assim os clientes no projeto.

Implantação do Parque

Assim que obtemos a aprovação, programamos a(s) data(s) de instalação do parque contratado onde uma equipe técnica acompanhará todo o processo e seu respectivo treinamento dos usuários ao uso dos equipamentos instalados para garantir a produtividade.

Estoque Intermediário

Logo após a implantação entregamos ao cliente os insumos extras para estoque local, isso garantirá que os trabalhos não parem. Com o controle e rastreabilidade deles nós iremos monitorar vida útil, desde a inserção no equipamento até sua substituição.

2 HOMENS E UMA MULHER DA EQUIPE DE VENDAS SORRINDO

Somos verdadeiramente parceiros

Nossa realização profissional é poder proporcionar soluções sob medida para nossa carteira de clientes, nos envolvemos 100% em seus problemas e passamos a chamá-los de nossos até a sua respectiva solução.

  • Equipe interna preparada e qualificada.
  • Suporte técnico interno cordial e apto para suas necessidades.
  • Setor de estoque e logística que monitoram diariamente o estoque nos clientes.
  • Laboratório interno completo para os nossos e os seus equipamentos.
  • Operamos com todos fabricantes para atender mais especificamente suas necessidades.
  • Técnicos e campo capacitados e especializados.
  • Software de monitoramento eficaz e funcional para os dois lados.
  • Aplicativos de controle técnico e de logística para respostas online.
  • Consciência que além da qualificação é necessário ter qualidade no atendimento.

Um pouco mais

Conheça abaixo um pouco mais de nossos diferenciais, gostaríamos que nos permitisse supreendê-los com a qualidade de nossos serviços e de nossos atendimentos.

Software de Monitoramento

O software de monitoramento/bilhetagem que utilizamos nos permite acompanhar de forma online o status do(s) insumo(s) dos equipamentos bem como também o estado de algumas peças de desgaste natural com o uso, isso nos permite operar PREVENTIVAMENTE com as manutenções evitando paradas desnecessárias.

Ele também oferece aos clientes uma série de relatórios e controles, podendo dividir por centro de custos, limite de gastos, consumo de itens entre outros.

Com isso conseguimos oferecer a todos os clientes um software que vislumbra não somente o lado do prestador de serviço, mas também o do próprio cliente conseguindo assim a perfeita equalização no atendimento às necessidades de ambas as partes.

Aplicativos de Controle

A INPRINT conta hoje com aplicativos para os técnicos de campo e também para a nossa logística, eles foram desenvolvidos especificamente para as nossas necessidades e forma de trabalho e garantem um acompanhamento 100% online de toda a nossa equipe de campo.

Com os aplicativos dos técnicos de campo por exemplo, nós recebemos, em tempo real, a possível necessidade de substituição de peças não tendo que aguardar o retorno do técnico para que os processos sejam iniciados com isso, o ganho de tempo é fantástico, não sendo raro um retorno no mesmo dia ou até mesmo o envio de um runner para a conclusão dos trabalhos ocorrendo da mesma forma no setor de logística.

As áreas operacionais dos setores possuem monitores afixados no alto que permite a todos acompanharem cada uma das tarefas e da equipe assim, caso uma solicitação entre de última hora há condições, muitas vezes, de aproveitar o colaborador que está nas redondezas para realizar o atendimento, otimizando ainda mais o tempo de resposta. Tudo sempre com o objetivo de evitar paradas e surpreender os nossos clientes/parceiros.

Estoque/Consumo

O software de monitoramento nos permite, entre outras funcionalidades, controlar o estoque e consumo de cada um dos equipamentos instalados e com essas informações nós saberemos previamente como anda o consumo, percentual de cobertura, estimativa de fim do estoque, essas informações nos permitem o planejamento de atuação e atendimento prévio evitando o fim do estoque e consequentemente a parada nos trabalhos.

Além disso, o acompanhamento nos apontará os clientes que estão tendo um aumento em seus trabalhos que poderá acarretar a finalização do estoque precocemente permitindo assim que novamente possamos operar preventivamente enviando novos insumos para reposição e garantia da continuidade dos trabalhos.

Suporte Técnico

Contamos com uma equipe de suporte técnico que além da qualificação inerente à função é completamente diferenciada do padrão, consequência de terem consciência e que os problemas dos clientes são nossos problemas.

Estão preparados para realizar o pré-atendimento, conexões remotas e orientações na tentativa de não permitirem que nenhum cliente pare por problemas técnicos e, quando isso não é possível, eles abrem imediatamente um chamado técnico para ser atendido.

Faça um contato e agende uma visita

Agende uma visita e perceba o nosso diferencial de atendimento já na data do levantamento, temos certeza de que iremos supreende-lo desde o primeiro contato.

(11) 4634-7900